Na mosca; deu Nossa Saúde na Estiva

Esta acertei na mosca, apesar que ficou muito previsível com vídeo e a insistência do presidente – Reprodução com foto das redes socais

Não é que minha previsão se concretizou e deu Nossa Saúde como novo plano de saúde da Estiva. Mas com a dica no presidente Izaias Junior naquele vídeo não foi difícil de acertar.

Não sei quais foram as propostas das concorrentes, exceto pela da Unimed que me enviaram, o que achei um desaforo comercial, mas deu o que queria desde o início de sua gestão, o que o presidente queria, emplacar o Nossa Saúde.

Teve estivador raiz e das antigas dizendo que a coisa pagamento de promessa de campanha, por um suposto patrocínio na época. Algo que não consigo acreditar, mas vai saber.

Adianto que tenho o áudio para provar. Mas por ser opinião do trabalhador, o artigo 5º da CF lhe resguarda e o mesmo artigo me garante também não revelar a fonte. (Risos)

Espero e torço que os estivadores tenham feito a coisa certa e que a empresa faça um bom atendimento a família estivadora.

Afinal foram eles mesmo que aprovaram a contratação da empresa, para felicidade do presidente, pelo jeito.

Soube que tem alguns que irão investir num plano por sua conta com a grana da ficha, que é 100% deles e o sindicato não pode mexer.

Depois desta, passarei o ano todo jogando na Sena e Quina (Risos).

Receba notícias em seu email

Assine nossa newsletter

Obrigado por se cadastrar

Ops. Algo deu errado...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: