Izaias Junior quer Nossa Saúde para Estiva?

Diretoria marca cancela e remarca Assembleia para definição do plano de saúde, depois da divida de R$ 2 milhões com MED Sul – Foto – Mariana Otto

Com todo respeito a crença de muitos, mas como cristão católico não creio em clarividência, previsões astrológicas, cartas de Tarot, Búzios e demais e formas se de prever o futuro.

Acredito que o bom Deus tem um plano para cada um de nós e cabe ao Espírito Santo fazer com que siga aqui na terra e, a nossa fé e devoção em Jesus Cristo aceitar tudo o que a providência divina nos enviar, gostemos ou não, como nos casos de provações.

Mas como jornalista creio sim em previsões, que prefiro entender como perspectivas nas baseadas em estudos científicos, tecnológicos e comportamentais, além do que rola por tradição e até acertos nos mais diversos segmentos da sociedade.

Assim sendo, diante das mancadas da diretoria da Estiva na manutenção do plano com a MED SUL, sem inteirar do que era o break even e a tremenda bola de neve na dívida de R$ 2 milhões que virou, farei aqui a minha primeira previsão deste ano.

Na assembleia da categoria que o presidente Izaias Junior, o “Juninho Play”, como dizem muitos estivadores na faixa portuária, realizará na nesta sexta-feira, dia 21, acredito que vai dar o plano Nossa Saúde na cabeça.

Confesso que o presidente Juninho Play reforçou minha previsão em seu vídeo anunciando a prorrogação da Assembleia, exatamente a partir de 1 minutos e 48 segundos do vídeo abaixo postado nas redes sociais e de WhastApp.

Olha o que ele diz textualmente e depois cheque no vídeo:

“A “Nossa Saúde” é a saúde da nossa família, tem prioridade”

A frase suspeita do presidente está a partir de em 1minuto e 48 segundos

Diz o ditado do povão que para o bom entendedor meia palavra basta, agora imagine uma frase inteira (Risos).

Antes de mais nada, deixo claro que não tenho nada a ver com o Plano Nossa Saúde, que não conheço, mesmo com depois de parar com 41 anos de jornalismo, após resgatá-lo nos últimos 22 anos.

Vamos aguardar para ver.

Receba notícias em seu email

Assine nossa newsletter

Obrigado por se cadastrar

Ops. Algo deu errado...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: